sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Noite mal dormida

Já tem 2 semanas que entramos no horário de verão e até agora não me adaptei. Não estou dormindo nada bem... E só agora me dei conta que é por causa do novo horário.
Não consigo acertar os ponteiros do meu relógio biológico e estou indo me deitar super tarde. Durante o dia fico cansada, tenho a impressão que estou com dois sacos pesados amarrados nos tornozelos.
Ontem aproveitei a falta de sono e fiquei até tarde fazendo meu relatório de estágio, depois fiquei navegando e descobrindo novos blogs (alguns mt legais por sinal que eu add aqui). Qdo o sono começou a chegar o relógio já marcava 3:30. Me deitei achando que ia descansar e começou meu tormento. Acontece que a Sta. Duda por algum motivo, que eu nao sei qual foi, começou a arranhar a porta desesperadamente. Eu achei um desaforo me levantar e abrir a porta para a donzela dormir dentro de casa, afinal eu acho q cachorro deve dormir no quintal, inclusive para avisar se tiver algo diferente. Mas a Duda é assim, qdo cisma de dormir dentro de casa... não tem jeito, ou a gente abre a porta pra ela entrar ou aguenta o escandalo que ela faz... E foi assim... Ficou até as 4 da manha arranhando a porta, chorando e eu tampando os ouvidos e pensando: Ah! Hoje ela nao manda em mim não! Já basta durante o dia que fica no maior entra e sai e eu igual uma empregada abrindo a porta pra ela.
Como pode uma cachorrinha de 3 kilos, uma bostinha de nada virar o centro das atençôes e ainda conseguir atrapalhar meu descanso?
Que noite!

Um comentário:

Poliana Fonteles disse...

rsrs.. eita cachorrinha danada...

Lindo seu blog...um encanto