sábado, 22 de novembro de 2008

Acidente...

Estava na minha lista de prioridades para o início do ano ir à um bom oftalmologista e comprar lentes de contato novas, pois as minhas já tem mais de um ano de uso.
Mas hoje de manhã aconteceu o inesperado: Qdo ia colocar a lente direita, ela rasgou!
Agora terei que ir as pressas ao oftalmo, mandar a receita pra minha mãe em São Paulo pra ela comprar as lentes de contato novas pra mim, pq aqui só os médicos têm lentes de contato para vender e são bem mais caras do que nas lojas.

Enfim... Gastarei uma grana que não estava prevista no orçamento e terei que fazer tudo rapidinho para não ir de óculos ou "cegueta" à formatura. Enquanto isso... usarei os tradicionais óculos pq hoje experimentei usar só a lente esquerda e foi horrível! Além de não enxergar direito (eu tenho apenas 2 graus e meio de miopia), senti uma dor de cabeça imensa!!!
Que drogaa!
PS* Ao lado, foto minha de óculos (coisa rara - 2005), com meu afilhado lindo!!!

2 comentários:

Bia Mendonça disse...

Q ideia de gericó usar só a lente esquerda! :P hehehe

Fernanda disse...

O meu sobrinho teve uma inflamacao feia no olho porque usou a lente por mais tempo do que deveria...ele ficou procrastinando e depois gastou uma nota, porque como vc sabe, saude aqui eh literalmente o olho da cara hehe. Beijos!