domingo, 23 de novembro de 2008

Domingo!!!

Hoje eu fiz o almoço o meu tradicional Fricasse de Frango! Adoro!!! E mais uma vez ficou delicioso!!!
Com direito a foto e tudo!

Minha irmã fez a sobremesa (Pavê). Tbm ficou mt bom!

Almoçamos eu, uma amiga (Dany), meu cunhado e minha irmã!


A tarde me dediquei a monografia. Tá saindo... E não é que o trabalho tá ficando bom?!?!

Receitinha do Fricassé de frango pra quem quiser anotar:

Ingredientes :

1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
1 copo de requeijão cremoso
100 g de azeitona sem caroço
2 peitos de frango desfiado
200 g de mussarela fatiada
100 g de batata palha
1 xícara de água
1 pitada de sal

Modo de Preparo:

1. Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e a água
2. Refogue o creme do liquidificador com o frango desfiado, as azeitonas e o sal até ficar com uma textura espessa
3. Coloque o refogado numa assadeira, cubra com mussarela e espalhe a batata palha por cima
4. Leve ao forno até borbulhar
5. Sirva com arroz branco

* Eu acrescentei Palmito e ficou uma delícia!

Um comentário:

Fernanda disse...

Yumiiiii!!!! Palmito, requeijao, pave...ta judiando de mim kkkkkkk! To com agua na boca!