sábado, 1 de novembro de 2008

ENTENDA A AMÉRICA COM A TURMA DO CHAVES

Chaves (Venezuela): Representa a pobreza na américa latina, que sofre na mão da burguesia, mas luta (ainda que os métodos nem sempre sejam corretos) para fazer valer os direitos do povo.



Seu Madruga (Brasil): Pobre, "feio", passa fome e sempre da um jeitinho de não pagar as dívidas, apesar de ter sua vida controlada pelo Seu Barriga (FMI), por causa de seus problemas financeiros.



Bruxa do 71 (Argentina): Ninguém gosta dela, e ela fica sempre atrás do Seu Madruga tentando foder com ele. Sempre se dá mal, cada vez mais.



Quico (Paraguai): O mais zuado de todos, e sua característica principal é possuir brinquedos caros que nem sempre funcionam.


Professor Girafales (EUA): Tem poder sobre todos. Tenta passar sua “cultura” para todo mundo, apesar dos alunos como Chaves (Venezuela) sempre dar uma zoadinha e sair por cima no final.


Nhonho (Canadá): Grande e rico, mas ninguém da importância. O famoso paga-lanche da escola é o aluno preferido do prof. Girafales (EUA).Sempre que tenta aparecer apanha.



Chiquinha (Cuba): É a melhor amiga do Chaves (Venezuela). Pequena, mas faz um barulho danado, o que incomoda todo mundo, o prof. Girafales (EUA).


Dona Florinda (México): Vive atrelada ao Prof. Girafales (EUA). É neurótica e gosta de mandar nos outros. Seu maior sonho é juntar os trapinhos com o professor.



Godines e Jaiminho (Guiana Francesa e Suriname): Aparecem de vez enquando, mas ningém lembra que existe.

3 comentários:

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkk!!!! Hilario!
Bjos e bom domingo!

Debora disse...

Hahahaha adorei, ótimo para uma segunda-feira...


Beijinhos.

Bia Mendonça disse...

Adorei essa Jane!! heheh!!

bjos