quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu tenho um MasterBlog

Ganhei da minha querida amiga Fer! Amei... Vc é mto fofa Fer!

Conheci a Fernanda quando eu tinha 11 anos de idade (1991) e me mudei para Campo Grande - MS. Nós tivemos muita afinidade e vivemos uma linda amizade que durou 2 anos, até que eu voltei a morar em São Paulo. Deixar Campo Grande foi muito difícil pra mim. Deixar minha melhor amiga então... nem se fala.

Eu voltei à Campo Grande 2 anos depois (1995) e nunca mais, até hoje... Só algumas lembranças restaram dessa época...
Perdemos o contato e nos reecontramos um bom tempo depois, há mais ou menos 5 anos, e pouco a pouco nós fomos descobrindo o quanto estávamos diferente e o qto continuavamos parecidas.

Hoje eu tenho certeza que não nos encontramos por acaso.

Minha amiga se casou com um americano e atualmente mora nos "Estaduzidos"... estamos muito longe, mas eu nunca a senti tão perto...

Sua amizade e sua presença em minha vida é um grande presente! (Ela sabe disso).

Agora, copiando da Fer: "E o idealizador deste prêmio nos diz que, ao recebê-lo, devemos falar algo sobre o blogueiro que nos ofertou e em seguida ofertá-lo a outros 9 amigos blogueiros:", entao la vao meus 9, alguns que tenho contato e outros as vezes apenas leio, mas indico, pois sao ótimos:



Depois dos 25, mas antes dos 40 - Flávia

Novidades - by Lúcia Cintra

Anarquistas Graças a Deus