domingo, 28 de dezembro de 2008

Gabriel

Cheguei de Poços de Caldas hoje. Passar esses dias na casa do meu irmão e da minha cunhada foi experimentar um turbilhão de sensações.
Meu sobrinho é mt lindo e o que o eu senti ao vê-lo é indescritível. Uma alegria imensa e um amor incondicional que só cresce dentro de mim.
Mas como nem tudo são flores tbm passei mts aborrecimentos com a família da minha cunhada. O cansaço físico e mental que estou sentindo agora é tão grande que parece que passei 5 meses lá, qdo na verdade fiquei apenas 5 dias.
A história da viagem fica pra outro dia.
Fica gravado em mim o rostinho lindo do Gabriel...

3 comentários:

Gabi disse...

Amiga seu blog é lindo! As imagens mais ainda!bjinhos

Fernanda disse...

O anjinho Gabriel!
E ai quando vc vai visita-lo de novo? Quando vc for vai levar um susto do tanto q ele cresceu...eles crescem tao rapido :)

Jane disse...

Gabi,
Obrigada amiga! Volte sempre!

Fer,
Eu nem sei qdo vou visitá-lo de novo... Poços de Caldas não fica mt perto daqui... Talvez meu irmão venha nos visitar no final desse mes. Ele foi à pediatra pela primeira vez essa semana e em 15 dias ja tinha engordado 400gramas, hehehe. Crescem rapidão mesmo. Pena que não poderei acompanhar de pertinho. :(