quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2008 - Valeu!!!

Resolvi a essa hora fazer uma retrospectiva de 2008... Lembrar o q teve bom, de ruim, fazer um balanço... Isso vai ser bom...

Esse foi um ano com muitos acontecimentos na minha vida, mtas emoções e eu vou tentar lembrar aqui desde o começo.

* Mudanças no trabalho - Troquei a 4ª série pela Educação Infantil, mudei de escola tbm. Excelente mudança. Aprendi mt e fui mt feliz.
*Meus pais mudaram pra São Paulo e eu e minha irmã ficamos aqui cuidando de nós e da casa.
*Comecei a vender lingerie e ganhei uma boa grana com isso.

* Meu último ano na faculdade. (Foto com as queridas amigas Marcelaine, Ana, Gabi e Sol)
*A Duda fez uma cirurgia para tirar um nódulo da mama e se recuperou bem.
*Consegui uma bolsa de monitoria no Inverno Cultural da Universidade.



* Conheci um gatinho no Show da Maria Rita no Inverno Cultural, que se tornou meu namorado, meu amor.
* Fui à São Paulo para o casamento da Roberta (minha amiga de mts anos) e do Leandro.
* Recebi uma homenagem da Prefeitura de Lavras como profissional destaque da Educação. (Foto com a prefeita, a secretária de educação e o presidente da câmara)
* Apresentei a monografia "Trajetórias escolares de professores que atuam na EJA" e tirei 10. (Abaixo com meu orientador)

* Me formei Pedagoga pela Universidade Federal de São João del Rei, comemorando mt com minha família e amigos.

* Nascimento do Gabriel, meu primeiro sobrinho.
* Falei e ouvi "Eu te amo" muitas vezes.
*Sem falar dos presentes que dei, dos presentes que ganhei, dos shows que fui, das viagens que fiz... Dos muitos abraços e beijos que dei e recebi... Foi um ano bom demais...
Coisas ruins? Com certeza tiveram, mas foram tão pequenas em comparação com a quantidade de bençãos, que eu consegui extrair o que teve de bom e as esqueci...
Que venha 2009 e que sejamos ainda mais felizes!

Nenhum comentário: