quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Atualizando...

Ando meio preguiçosa para escrever... Vou aproveitar que agora surgiu uma pequena vontade e vamos lá...
Mais um ano terminou e este ano eu começo sem mtas resoluções. Só querendo continuar amando e sendo mt amada! E pensando mil planos mirabolantes para estar mais perto do meu amor. Um deles é estudar para um bom concurso (leia: que tenha uma boa remuneração) para dar logo uma guinada em nossas vidas.

Passei a virada de ano em São João del Rei e foi mt bom. Uma festança em família (com a familia dele) mt gostosa. Aliás não tem coisa melhor do que estar ao lado de quem a gente ama.
Eu e meu gatão aproveitamos bem nossa semana juntos. Passeamos em Tiradentes, nunca me canso dessa cidade, é linda. Fizemos mtos planos... E não posso me esquecer da comilança que me rendeu uma engordada básica.

Voltei para casa segunda feira e já estou aqui cheia de saudades...
Mas na próxima semana ele vem pra cá e depois eu vou pra lá de novo... Hehehe e a gente mata a saudade!

Um comentário:

Fernanda disse...

Ah delicia que eh amar! Tem coisa melhor?
Eu penso que se voltasse a morar no Brasil gostaria de ser concursada tbm, eh muita estabilidade! Va em frente, amiga, vc eh inteligente, vai passar sim num concurso bom! Beijos!