segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia dos namorados... antes...

Não posso deixar de dizer que eu estava mt ansiosa com esse feriado e tentei planejar tudo para ser perfeito... Mas parece q a sorte não estava do meu lado.

A começar pelo meu namorado que só estava pensando em estudar. Eu queria q ele viesse pra minha casa na quarta, mas ele não pode pq tinha um trabalho pra fazer... Ele disse q viria na quinta. Então de manhã eu fui ao supermercado comprar os ingredientes para o almoço e para o bolo que ia preparar com tanto amor. Cheguei em casa e comecei a faxina. A casa estava brilhando, cheirosa, qdo eu fui colocar a mesa da cozinha no lugar, puxei o marmore (não sabia que a pedra era solta) e a pedra veio com tudo, caiu no chão e a mesa da minha mãe virou uns 20 pedacinhos, e um pedaço enorme caiu no meu dedo. Na hora senti tanta dor, achei q tivesse quebrado o dedo. Fez um corte e doeu mto.

Foto sinistra que minha irmã tirou momentos depois do acidente. A mesa espatifada e meu pé (sou a "menina" do dedo sangrento)

Tomei um remédio pra dor, um banho e me arrumei pra buscar meu namorado na rodoviária qdo o mesmo me liga e fala que achou melhor vir na sexta, pq não conseguiu estudar tudo o que tinha programado... Eu não acreditei no que ouvi... Fiquei tão chateada, decepcionada que só tive vontade de falar pra ele que não precisava mais aparecer aqui. Mas como não era isso o que eu realmente queria, eu simplesmente disse que estava decepcionada com ele e desliguei o telefone.

Poucos minutos depois: Chega uma SMS: Vou amanha no onibus das 9. Bjs. Te amo.

Um comentário:

Fernanda disse...

Me arrepiei imaginando a dor...marmore pesa demais! Ainda bem que nao quebrou seu dedinho.