terça-feira, 14 de julho de 2009

Atualizando...

Depois de alguns dias sem internet (por motivo desconhecido) estou eu de volta. E hoje já pude perceber como a internet rouba meu tempo. Pois esses dias sem internet a minha disposição, eu consegui fazer coisas que as vezes não faço por "falta de tempo". Como assistir filmes, ler, ver tv, e ontem a noite até fiz uma faxina nos armarios da cozinha da minha casa. Mas hoje eu gastei meu precioso tempo checando os e-mails, lendo blogs e agora estou aqui a perder mais alguns minutos atualizando meu espaço.

Como eu já disse, nesses dias consegui fazer várias coisas. Assisti os filmes "Quem quer ser um milionário?" O filme mostra a história de Jamal Malik (Dev Patel), um garoto indiano de 18 anos, nascido na periferia de Mumbai, que participa de um jogo de perguntas e respostas de grande sucesso em seu país, uma espécie de "Show do Milhão" da TV indiana. No filme podemos ver uma Índia bem diferente da retratada pela Globo na atual novela das oito, caminho das Índias. Gostei mt do filme, recomendo.


Sábado meu "afilhado" Erik (10 anos) chegou de São Paulo e veio direto pra minha casa. Eu o levei para a festa Julina da minha escola. Trabalhamos bastante. A festa foi um sucesso, mas pra ser sincera não fiquei mt satisfeita com a festa. Senti que o objetivo principal da festa foi arrecadar dinheiro pra escola e isso me incomodou um pouco. Mas isso é um capítulo a parte.
Na foto ao lado, minhas aluninhas lindas! Dançaram, arrasaram de caipirinhas!

Eu meu amado afilhado, chegamos exaustos, pedimos um X salada egg, enchemos a pança e apagamos.


Domingo a pedido dele eu fiz uma torta de frango, um bolo de chocolate (floresta negra) e assistimos (eu pela segunda vez) o filme Click. Adoro a essência dessa comédia.




Agora vou correndo, pois já estou atrasada , para auto escola marcar minhas aulas práticas de moto! Hehehe

E depois assistir mais um filme (Meu pé esquerdo) com minhas colegas de trabalho.
"Hasta la Vista Babies"

Um comentário:

Fernanda disse...

Se eu ficasse sem internet, teria muito mais tempo disponivel tambem. Por isso me privei no mes passado, quase nao entrava, pq qdo a gente entra se lembra de dar uma olhada naquele email, depois nos blogs, depois orkut, e quando ve la se foi o maior tempo!
Senti sua falta,
Beijos!!!!!