quarta-feira, 8 de julho de 2009

Primeiro aniversário!!!

O blog completa hoje 1 ano de existência. E ganhou de presente essa cara nova.
A escolha do background foi com a ajudinha da Fer. Nada mais justo pois foi "idéia" dela a criação desse blog, inclusive o nome dele.

Há exatamente 1 ano ela (a Fer) iniciava sua vida de blogueira e me convenceu a fazer o mesmo. Não sou uma blogueira viciada, confesso. Não acompanho mts blogs e tbm não escrevo tão assiduamente. Mas enfim, gostei da idéia e sempre eu dou uma passadinha por aqui.

Eu que tive vários diários e agendas durante a adolescência (todos foram para o lixo) agora tenho meu cantinho, meu "diário" virtual. Não é bem um diário, pois não da pra escrever aqui minhas intimidades, mas tbm não deixa de ser a partir do momento que algumas vezes eu entro na minha vida pessoal.

E nesse um ano de blog muitas coisas importantes aconteceram. Por exemplo, conheci meu atual namorado, terminei a graduação em Pedagogia (UFSJ), tive uma bela festa de formatura, meu primeiro sobrinho nasceu, iniciei uma pós graduação em Ensino de Artes Visuais (UFMG), etc. Algumas delas registrei aqui e posso voltar qd quiser para ler e recordar, outras preferi não escrever mas tbm estão guardadinhas comigo, afinal o que vivemos, vivemos não dá pra voltar e não dá pra apagar.
Sem grandes pretenções continuo por aqui, escrevendo...

2 comentários:

Fernanda disse...

Seu blog esta lindo!!!!!! O topo do blog ficou maravilhoso, e eh muito bom saber de vc e das novidades nesse cantinho!
Beijao e parabens!!!!!!

Karina Nogueira disse...

Parabéns! Tá lindo seu blog!
beijos!