quarta-feira, 29 de julho de 2009

Festa!

Aniver do meu "afilhadinho". Erik completa hoje 11 aninhos! Já está um mocinho e por isso ganhou da dinda um perfume (desodorante Egeo de O Boticário).

Mais um dia de mt chuva nessa cidade. Mais um dia de passeio no shopping center e de gastos.
Hoje comprei para meus amores e ontem comprei 2 calças for me mto lindas na M.Officer.

:P

A "festa" tá acabando... Aqui em São Paulo a prefeitura adiou o inicio da aulas para dia 17 por causa da gripe, mas lá, lá nas Minas, eu começo a ralar, e muitoooooo, dia 03/08.

Buááááááá

6 comentários:

Fernanda disse...

Eh mesmo amiga, eu abandonei meu blog coitado, mas to sem assunto hehe.
Nem me fale em dia 3...vou passar o dia todo na facul soh pra receber instrucoes sobre o ultimo ano do curso, haja paciencia viu rs
Beijos!!!!!1

Bia disse...

Oi Jane! Eu tinha um namorado que usava o perfume egeo, e antes de terminar tinha até me dado de aniversário o egeo feminino... eu adorava, mas depois que o namoro terminou parei de usar. Sabe como é as memórias são ativas pelo olfato!


E às vezes o tempo passa mais rápido do que deveria, não é?

bjs

Elianne Goff disse...

Primeiro Jane, Parabens para o Erik!!!
Eu trabalhei no Boticario por um tempo , tudo de bom , ne ?

Nao estou sabendo a tal gripe suina , ta ruim por ai assim ? Nossa que desinformada eu ando e olha que minha mae e a minha Luisa moram em Sao Paulo ....

Amiga boa sorte , entao na proxima Segunda vc ja esta na ativa de novo ... Sucesso por la e muita energia para os proximos meses , vida de professora e isso ai sempre ralando .... hehehe

beijocas,

Jane disse...

Fer,
Último ano? Que legal!!! Então em brave teremos novidades no blog, isto é, se vc tiver tempo né?

Bia,
Verdade, já ouvi dizer q a memória olfativa é a mais forte que temos.
Eu gostei desse perfume, mt bom.

Elianne,
Eu gosto dos perfumes do Boti, o meu preferido é o Glamour (estou no segundo vidro), tbm gosto do insensatez. Esse Egeo masculino é mt bom, gostei, meu gatinho agora está cheiroso, rs.
Sobre a gripe. Estão todos preocupados aqui. As aulas deveriam ter começado nessa segunda, dia 27, mas adiaram para o dia 17.
Em Minas voltamos dia 3 mesmo.

Bjs para todas e obrigada pela visita.

Debora disse...

Não sabia que vc estava em São Paulo, mas pelo o que li vc aproveitou bastante a nossa "praia" principalmente no inverno... O shopping center é TUDO na nossa vida...

Hummmm eu gosoto do Egeo, particularmente ADORO perfumes...


Não sei se vc ainda está em São Paulo, mas se estiver hj começa uma festa bem legal no bairro do Bixiga e a FEsta da Achiropita onde tem só comida italiana... Vale a Pena!!!


Beijinhos;

Jane disse...

Oi Débora!
Obrigada pela dica, mas dia 1º eu já estava longeeeee.