segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um dia feliz

Sábado, dia 18, foi o casamento da minha querida amiga Flávia. O casamento aconteceu na 2ª igreja igreja Presbiteriana de Lavras. Foi uma bonita cerimônia. As músicas escolhidas, tocadas no violino, piano, sax e com um coral, foram lindas e, mais linda ainda estava a Flávia, radiante de felicidade.

==> Eu e minha irmã.

Eu, pela primeira vez, madrinha, entrei na igreja, orgulhosa e muito feliz por minha amiga. Mais feliz estaria se tivesse entrado ao lado do meu amor...
Esse sábado foi também um dia muito especial para nós que comemoramos nosso primeiro ano de namoro!
Nem tenho palavras para descrever como nossos momentos são mágicos e perfeitos. Dos namoros que tive, nunca passei tanto tempo com alguém sem ter aborrecimentos. Posso dizer sem dúvidas que esse foi o que me fez melhor, o que mais me enche de carinho, que mais é companheiro, mais me acolhe, melhor me aceita.

E tem mais: É o mais bonito, o que tem o melhor beijo, o melhor toque, o melhor cheiro... É o que tem o melhor carater... É o que me completa...
E quando eu paro para pensar na lista de qualidades... ela é imensa...
Estou feliz e certa que é com esse homem que quero constituir minha família.

E espero que esse primeiro ano tenha sido mesmo só o ínicio de uma união feliz!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu 1º ano de muitos com o Rui. Felicidades, vcs merecem!

Unknown disse...

Td de bom pra vcs. Sejam sempre mt felizes. Bjão

Fernanda disse...

Parabens!!! Novamente deixo meus votos de muita felicidade pra vcs! Vc estava lindissima, o vestido ficou perfeito!
Bjao!

Bia disse...

Um dos meus medos eh quando realmente aparecer alguem que preste, eu nao consegui ver por tras de todo medo e insegurança.
Vc foi uma das poucas que comentaram no meu blog sobre isso e captou mais ou menos como me sinto! obrigada!

Parabéns pra sua amiga!!

bjs