segunda-feira, 6 de julho de 2009

Visita rápida da titia

Esse aí é meu amado sobrinho Gabriel. Ele já está com 6 meses e há 2 eu não o via. Minha cunhada que está de férias, veio sábado passar a semana com a mãe dela, que mora em uma cidade vizinha a minha. Apesar das diferenças que tenho com a sogra do meu irmão, eu fui ontem rapidamente a casa dela para ver meu fofucho. Foi bom passar por cima do meu "orgulho" indo até a casa dela, foi bom ver o sogro do meu irmão que é uma pessoa que eu gosto, ver minha cunhada, o filho mais velho dela que é mt divertido e principalmente foi ótimo ver essa coisinha linda q amo tanto.
Ele está tão esperto!
Voltei como sempre mais apaixonada...
E deixei-o dormindo como um anjo...

3 comentários:

Fernanda disse...

Fofoooooo! Ele ta enorme, o cabelo cresceu tanto, ta tao mocinho. Como diz minha mae, as vezes pelo Santo a gente acaba beijando as pedras...compensou neh amiga? Soh de ver esse pequeno mais fofinho!
Beijos!

Debora disse...

Que fofo...

Tb quero um sobrinho (quem sabe no ano que vem, pois em janeiro minha irmã se casará)...

Valeu a pena superar o orgulho...


Beijinhos.

Bia disse...

Oi Jane!
Mto lindinho o seu sobrinho! Vc vai ver só daqui a uns meses ele vai estar mais durinho e fazendo várias coisas sozinho. Eu tenho um primo/sobrinho q está com 9 meses agora!
O blog teve q mudar várias vezes de endereço nesses ultimos tempos, mas agora acabou a mudança!

bjs