terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cuidando de mim...

Depois de um dia cansativo de trabalho, de ir direto para a motopista para mais uma aula, chego em casa morta, com dor de cabeça e só um longo banho de chuveiro pode me deixar melhor. Ainda de roupão e com a toalha nos cabelos eu começo a preparar meu jantar.
Acabei de fazer uma lasanha. Está no forno e parece estar deliciosa.
Impressionante como cozinhar me dá prazer. As vezes eu tenho preguiça de fazer comida só pra mim, mas quando estou preparando, sinto uma sensação ótima de que estou cuidando de mim.
Eu moro com minha irmã ou ela mora comigo, não sei... Mas é mais ou menos como se eu estivesse sozinha, pois ela passa a maior parte do tempo na casa do namorado e eu não posso contar muito com ela. Acabei de ligar pra avisa-la que tem uma lasanha no forno e ela meio surpresa, talvez por ser terça feira, disse que acabou de jantar...
E eu? Tenho mais é que cuidar de mim né?

2 comentários:

Elianne Goff disse...

Pena heim sua irma perdeu de jantar uma lasanha , eu adoro lasanha , alias as comidas italianas.
Tambem sou assim cozinhar so pra mim da preguica , mais ontem mesmo fiz uma pizza enrolada para o jantar , hoje o Brian so chegara bem tarde por conta de ter ido trabalhar numa cidade a 4 horas daqui .
Entao vou comer a pizza de novo , so pra mim mesmo Jane , cuidar de nos mesmo e importante , voce esta certa , e isso ai !!! Boa noite .....

beijos ,

Bia disse...

Certissima Jane!
Estava pensando em escrever um post sobre isso hj, mas tb estou tão cansada que acho que vou deixar pra amanhã. Mas a gente tem mais que cuidar de nós mesmas, se não ninguém vai fazer por nós!!!

bjs