domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo

Mesmo sendo domingão, eu não fiquei na cama até mais tarde. Acho que meu relógio biológico já se acostumou a acordar cedo. Ontem e hoje acordei as 6h. Enrolei até as 8h e levantei.

Tive uma ótima manhã seguida de um almoço de confraternização dos Romeiros que foram a pé para Aparecida do Norte. Eu não fui a pé com eles, mas fui convidada para o almoço e para a missa celebrada pelo Padre Israel.
Voltei pra casa e tirei uma bela soneca... Mt bom...

Acordei em tempo de levar minha "filhinha" á campanha de vacinação contra a raiva. Ela que a tempos nao saía de casa, ficou super feliz.Na volta passamos (eu, minha irmã e a Duda) na casa de uma amiga da minha irmã. E quando voltei pra casa a noite já estava chegando.

E eu fiz esse clique aqui em baixo.


O primeiro dia da semana já está terminando e amanhã começo tudo outra vez. Essa semana com certeza vai passar rápido... tenho tantas coisas pra fazer... E sexta feira estarei com meu amor... Não vejo a hora...

PS* A dentista me ligou pra perguntar como estou, se senti dor, se a gengiva inchou. Achei super legal a atitude dela.

Graças a Deus está tudo ótimo. Quinta feira eu tiro os pontos.

4 comentários:

Elianne Goff disse...

Boa semana Jane , coisa boa encontrar com seu amor na sexta , acho que vc mau pode esperar ,ne ?
Ela mesmo a dentista checar se vc esta bem , e isso nas cidades menores esta cortesias ainda sobrevivem !!! Por isso eu sou mesmo garota de cidade pequena e com qualidade de vida !!!

beijos

Fernanda disse...

Que foto linda da Duda!
Muito legal atitude da dentista mesmo! E fico feliz que ta bem!
Boa semana amiga!

Bia Mendonça disse...

Pelo visto ninguém ficou parado dentro de casa no domingo! :)
A foto do final da tarde por ai ficou linda!!

bjs

Jane disse...

Elianne,

Nem me fala... To contando as horas pra poder ver meu amor, já tem 2 semanas que não nos vemos...
Sobre a dentista, fiquei mt satisfeita com atitude dela, eu logo vi que era uma pessoa especial.

Fer,
Vc viu a Dudinha? Essa foto foi ontem mesmo, depois da vacinação. Nem parece uma velhota de 10 anos? Ficou parecendo filhote com o novo corte de cabelo. rss