segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais sobre as férias...

Teve mts coisas sobre minhas férias que eu não escrevi aqui.
Não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sei que mudanças aconteceram. Eu fiquei meio perdida em São Paulo, sem conseguir ver a graça que eu já vi um dia. Acho que pelo fato da minha vida ser de certa forma movida por amor, ou melhor, por algum relacionamento amoroso.
Meus namorados sempre foram de São Paulo e, é claro q eu adorava estar lá, ao lado do ser amado. E sonhava em voltar para aquela cidade.
Mas agora não vi sentido nisso. Inclusive nos meus amores paulistanos, eu não vejo mais a menor graça, e quando penso, converso ou encontro algum deles, só reforça em mim o quanto eu era carente e cega por aceitar tão pouco e me doar tanto, e agradeço a Deus por ter colocado alguem decente no meu caminho.

Alguns episódios, sobre as férias, eu tbm deixei de contar aqui. Como o dia que eu fui ao cinema pra assistir "A Proposta" e entrei na sala errada. Assisti "Inimigos Públicos". Esperava uma comédia e assisti bang-bang.
Afff... Parece tudo me mostrava que não era pra eu estar ali. Mas as vezes, eu sou teimosa.

Outra coisa foi engraçada, eu já fiquei 3 semanas longe do meu namorado, mas esses 10 dias, a saudade foi maior, não sei se foi por causa da distância física, que estava maior, ou pq tudo que eu fazia, eu lembrava dele, e só queria estar com ele.
Assim sendo, quinta feira a noite, peguei o onibus para São João. Sexta-feira as 6 da manhã, ele estava na rodoviária me esperando. Foi ótimo poder abraça-lo. E eu só dizia: não quero nunca ficar longe de vc. E ele sentiu o mesmo.

Foi ótimo nosso final de semana.
Sexta a noite fomos na rodoviaria buscar meu cunhadinho querido. Após 4 meses na Europa, ele chegou de navio (marinha) em Niterói e foi direto para São João del Rey ver a família.
Sábado fizemos um churras, que continuou ontem no almoço.
Infelizmente eu voltei para Lavras a tarde, crente que ia trabalhar hoje o dia todo. Mas foi bom saber que ia ficar mais uma semana em casa (por conta da gripe H1N1).
Sempre que viajamos, lembramos das pessoas que gostamos, dessa viagem, eu ganhei uma vela mt linda, que vem dentro de um vasinho de porcelana, com meu nome gravado e tudo. Minha concunhada lembrou de mim qd passeava na Escócia e comprou. Amei!!!

Meu cunhadinho fofo, trouxe um perfume, Tommy Girl.
Amei!

Agora vou cuidar das minhas coisinhas por aqui. E replanejar minha semana!
Iuppppp

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi!!!!! Nada mal receber mais uma semaninha de ferias, assim inesperada hein? Estou com saudades!
Beijos!!!!