quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fim de semana prolongado à vista!

Hoje de manhã eu já estava com a sensação que era sexta-feira. É que as aulas de manhã são de segunda a quinta, então eu estava no clima!
De manhã na escola...
Uma aluna do 9º ano levou fotos deles comigo quando estavam na 4ª série (fui professora deles na 3ª e 4ª séries). Eles riram muito das fotos. Eu continuo praticamente do mesmo jeito, mas eles estão muiiiiiiiiiiiiiito diferentes...
Parece que nessa minha profissão ao mesmo tempo que a gente não sente o tempo passar, percebe o quanto passou e está passando quando encontramos ex alunos.

A tarde...

Parece que combinaram... Primeiro um aluno do 3º ano, veio me perguntar se é verdade que eu estou grávida. Eu perguntei de onde ele tirou isso. E ele disse que parece que estou.
Ah!!! Fiquei tão brava! Tudo bem que com essa dobra de turno eu ganhei 1 ou 2 kilos, pq minhas amigas levam almoço para mim todos os dias e para completar estou sedentária, sem tempo pra fazer minhas caminhadas... Mas falar que pareço grávida? Pegou pesado! :(
Depois minha aluninha de 5 anos me perguntou se eu tenho cachorro. Eu disse que sim. Então ela perguntou o nome. Quando eu falei que é Duda, ela ficou pensativa. Logo falou que também tem um cachorro e que ele se chama Jane.
Imaginei que ela deve conhecer alguma pessoa com o nome Duda e por isso inventou essa história do cachorro. Inventou, inventou e depois disse que esse cachorro já morreu.

Tudo bem, isso não vai atrapalhar meu humor. (Risos)

Já estou me preparando para o final de semana, que certamente será mt bom.
Meu amorzão chegará amanhã a noite e meu irmão, cunhada e sobrinho virão sábado (para a casa da sogrinha dele é claro)!
Mal posso esperar para ver o Gabriel, que a cada dia está mais fofo e esperto. Ontem meu irmão disse que ele descobriu o pipi, agora sempre que está peladinho fica com a mão lá.

Hoje eu comprei um peixe, lá da comunidade para assar domingo. Vai ser a primeira vez que vou assar um peixe. A idéia era fazer um dourado, mas o pescador disse que não encontrou, então pegou uma tilápia, que eles criam no reservatório. Peguei uma receita no Tudo Gostoso de peixe recheado com farofa e vamos ver no que dá.
Começo hoje tbm a limpeza da casa que deve estar impecável amanhã quando meu gatinho chegar, pq só vou querer amar, amar e amar!

Essa é a vista que temos quando olhamos à direita da escola onde eu trabalho.Uma pracinha linda e um lago enorme.

Um comentário:

Fernanda disse...

Ji, voce parecendo gravida porque engordou um kilinho? kkkkkk Deve ser falta de assunto dessa figurinha, liga nao.
Bom fim de semana pra vc! Aproveita bastante o Gabriel e o namorado!
Um abracao!