sábado, 17 de outubro de 2009

Artes da Fibra

A oficina de hoje, foi interessante, divertida, mas mtoooooo cansativa... Aprendemnos a tecnica da tecelagem.
Anteriormente estudamos a diferença entre arte e artesanato.
Ambos estão ligados a cultura, mas o artesanato é a produçao de algo que tem necessariamente uma funçao, o q não é o caso das obras de arte.
Acho que o tapete que eu fiz está mais para arte. Foi um exercicio de paciencia.
Um tapete azul, da cor do cruzeiro, com a letra do meu nome e uma estrela... Ficou tao feinho que nem compensa colocar aqui... talvez eu o transforme num travesseirinho posteriormente e alem de arte ele ganhe a caracteristica de artesanato.
Tempo chuvoso aqui em São João del Rei... minha barriguinha roncando de fome e eu esperando chegar um sanduiche para comer e dormir.

Um comentário:

Fernanda disse...

Legal, eu nunca tinha pensado na diferenca entre arte e artesanato. Beijinhos e bom domingo!