segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Artes Gráficas

Faltei na oficina de Artes Gráficas, foi no dia que minha irmã passou mal com apendicite.
Ontem o tutor do curso me explicou o que foi feito e me deu a oportunidade de fazer e repor a falta.
Nos foi dado um texto chamado "Os Fantasticos Livros de Próspero" de Peter Greenaway. Esse texto descreve vários  livros e nós teriamos que escolher um dos livros citados no texto para se inspirar e criar o nosso. Uma folha de papel A3, com varias possibilidades de dobradura se transformará no livro, feito apenas com colagem.
Não sei porque mas eu escolhi o livro do amor. Talvez porque eu seja assim mesmo: Toda amor. Da cabeça aos pés!
16. Um Livro do Amor

Este é um volume pequeno, fino e aromático, encadernado em ouro e vermelho, com laços de fita escarlate para marcar as páginas. No livro vê-se a imagem de um homem e uma mulher nus, bem como a imagem de um par de mãos entrelaçadas. Essas coisas foram, certa vez, vislumbradas brevemente em um espelho, e esse espelho estava em um outro livro. O resto é conjetura.
 A partir desse texto eu criei o meu. Modéstia a parte, o livro ficou mt legal.
As setas indicam como o livro deve ser "folheado".










Um comentário:

Fernanda disse...

Good job! Ficou muito legal! Minha amiga artista :)