segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Final de semana

O "ponto alto do final de semana" foi a peça As Bruxas de Salém que eu assisti no sábado a noite. Apesar da minha dor de cabeça que estava insuportável, o grupo teatral era muito bom e eu tb estava em ótimas companhias o que fez valer a pena!
Não posso me esquecer da sexta feira a noite tb, que esteve perfeita. Eu e minha amiga Solange fomos ao Café del Rei. Tomamos chopp e comemos a deliciosa batata rostie! (Adoro!)
A noite estava ótima, animada. Valeu a pena!

Minha aula de sábado foi uma tragédia! Primeiro, eu já acordei com vontade de voltar pra casa...
Depois, deu tudo errado na oficina.
Foi uma oficina de escultura e modelagem. Aprendemos a fazer o molde em argila. Eu estava sem inspiraçao nenhuma. Como estou mt religiosa, fiz o molde de uma igreja: Duas torres, janelas, porta, relógio, telhado riscadinho e minhas iniciais no em baixo... Td com paciencia e carinho.
Depois enchi o molde com gesso (preparado pelo prof.). Acontece que nosso querido professor, fez o gesso mt mole. totalmente aguado.
Assim a água do gesso amoleceu a argila e o molde abriu, foi destuído e eu perdi meu trabalho. O professor reconheceu q foi uma tragédia e disse q podemos repor essa aula. Mas eu nao quero repor outro dia... Pois tenho que viajar, gastar uma grana para estar lá e não tenho mais pretexto para querer estar todo final por lá, apesar de adorar aquela cidade.

Toda a oficina eu tenho uma produção. Dessa vez, voltei com as mãos vazias.
Tive uma carona pra vir pra casa. Mas só de raiva, resolvi ficar em São João como sempre fiz e aproveitar o final de semana!
E como tudo passa. O final de semana passou...
Já estou aqui no final da segunda feira!
Boa semana a quem por aqui passar!
Estou feliz e otimista!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa!! que pena que a aula nao foi boa e que bom que o chopp foi!!!!
O meu final de semana foi com meus filhos no parquinho, pintando, desenhando e colando figurinha no a'lbum da Hello Kitty. Bem diferente nossas realidades, nao? Beijos e boa semana

Jane disse...

Larissa,
Nossas realidades sao diferentes sim, mas acho q eu adoraria um final de semana como o seu. Tenho a maior vocaçao para a maternidade e se tivesse em condiçoes favoraveis, gostaria de ter filhos agora! :)

Fernanda disse...

Ai, que pena que a massa "desandou"....seria muito legal vc trazer sua moldura pra casa. Ja um chopp num lugar legal com uma amiga legal, eh priceless! Beijos e boa semana pra vc tbm.