quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A semana já está acabando...


Depois de uma semana de recesso, voltamos segunda feira ... Eu estava com tanta preguiça... Sem vontade de voltar a trabalhar. Aliás sem vontade de fazer nada.

Mas qd cheguei na escola e eles chegaram com aqueles bracinhos esticados para envolver meu pescoço... Isso não tem preço... Não tem como não sorrir... Não se encantar.

E pra completar meu aluno Marcos Marcos Vinícios (5 anos) veio com um presente. Uma caixa de bombom e o melhor: uma cartinha.


Eu trabalho em uma escola carente. Localizada na zona rural e é tão raro eu receber  presente nessa data... Isso me deixou feliz!
Isso foi segunda feira... Agora ja é quinta, não tivemos aula por causa da chuva. Com a chuva a estrada fica ruim e o acesso dificil, mas vamos nos reunir na cidade mesmo para fazer o conselho de classe.
Amanha já é sexta... E assim o tempo vai passando.
Feliz!

6 comentários:

Bia disse...

São as pequenas coisas que contam, não é mesmo?! :)

bjs

Anônimo disse...

Jane, li seu post e me lembrei muito da minha que da' aula na favela, onde eles tamb'em nao tem nada. E' sempre tudo tao sacrificado, minha mae ajuda comrpando material, fazendo festinha disso e daquilo. Parabens!!!! Voce tem toda minha admiracao ... Beijos

Vênus disse...

Oi,querida Jane

Vc é uma dedicada e linda professora.A gente percebe que vc o faz por ideologia!Parabéns!
E obrigada pelo elogio ao meu bebê!

Beijo

Unknown disse...

Que fofo!

Fernanda disse...

Muito fofo, e vc merece.
Beijao!

Anne disse...

que fofoooo!! isso deve ser uma grande realização né!! olha a letrinha dele rs =] coisa fofa

beijooo!!