sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Formaturas

Nem tive tempo de falar aqui sobre meu novo trabalho, que na verdade é um "bico" que vou fazer para ganhar uma graninha extra.

Estou trabalhando para uma empresa que organiza eventos, entre eles cerimonial de formaturas. Ontem foi minha primeira experiencia. Uma colação de grau de ensino médio de uma escola particular aqui da cidade mesmo. (Escola que eu fiz o curso magistério alguns anos atras.)

Eu que não tenho muita paciência com adolescente ontem experimentei outro sentimento em relação a eles e a essa fase da vida. Foi tão gostoso ver a emoção deles. Fiquei admirada com a qualidade dos discursos e fiquei pensando na diferença da maioria dos adolescentes da escola que eu trabalho, uma boa parte sem muita perspectiva de vida...

Lembrei também da minha formatura ha um ano. Foi tão especial. E meu coração ficou cheio de saudade... De tudo que eu vivi naquele dia... Um dia perfeito como a música (Um dia perfeito - Falamansa)que eu escolhi para tocar na hora que passou o clip com minhas fotos. Sem tristeza, só saudade...

Foi ótimo participar desse momento na vida dessa galerinha, e eu desejo um futuro brilhante para cada um deles.
Hoje vou trabalhar no baile e já estou atrasada pra me aprontar, pois antes eu quero assistir a missa.

Estou um pouquinho cansada, mas animada com esse novo trabalho.

2 comentários:

Bia disse...

Apesar de eu ter "sofrido" grande parte da faculdade, achando que não era aquilo mesmo que eu queria, me achando um peixe fora d'água... quando aconteceu a formatura, achei que fosse ser uma coisa sem importância para mim. Mas não, foi um momento mágico e único. E quando eu penso na minha formatura, me dá um arrependimento de ter apagado o blog anterior, sem ter salvo o dia que eu descrevi tudo os sentimentos que tive naquele dia!

Bom trabalho!

bjs

Fernanda disse...

Unir um trabalho divertido e uma graninha extra eh sempre bom! Bom fim de semana, amiga.
Beijos!