quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rosas

Estou novamente vivendo uma relação de amor com meu trabalho.
Para deixar minha tarde ainda mais completa, meu aluno Igor levou para mim mini rosas.
Eu nunca tinha visto rosas tão minúsculas, nem sabia que existiam.
Fiquei encantada!

Não sei se na foto ao lado da pra perceber o quanto são pequenas. Elas então dentro de uma taça aqui na minha mesa. Me lembrando o quanto Deus é perfeito!

Lembrei da música Rosas da Ana Carolina.

Eles já devem saber desde pequenos, por intuição ou pelo exemplo dos outros, que é um belo gesto, pq todos os dias levam flores para mim...

Mas essas rosas minúsculas tocaram meu coração!

Rosas 
 Ana Carolina
Composição: Totonho Villeroy
 
Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Pra te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...


Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...


Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Se teu santo por acaso
Não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar
Meia culpa, cada um
Que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão
Eu não vou nem soprar...

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

2 comentários:

Bia Mendonça disse...

Jane querida, vim aqui rapidinho pq estou caindo de sono! Mas olha as rosas são lindas, seu aluninho tem muito bom gosto!

E eu desejo para vc, tudo o que eu venho sentindo, pq é mto bom ter isso de volta depois de tanto tempo, depois de ter achado que algot tinha se quebrado no meu coração. E mesmo que não dê em nada (o que eu acho que é bem provável), foi suficientemente bom para me lembrar como é bom se sentir assim!
E pode publicar esse comentário, pq realmente não tenho vergonha nem medo por estar me sentindo assim no momento!

Bjs!

Fernanda disse...

Querida, elas sao lindas demais. Vc merece!
Abracos!