segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ufa!

No último minuto do segundo tempo acabei a tarefa que tinha como prazo máximo para postagem hoje!
A tarefa consistiu na produção de um texto de no mínimo 1 folha e meia, no máximo 2 folhas, sobre Colagem e Pintura. A influência da técnica de colagem nas Artes Plásticas.
Eu já tinha iniciado minha pesquisa nesse assunto durante a semana e aprendi bastante coisa, foi muito legal essa disciplina. Eu ADORO pintura e achei o máximo a última oficina.

Mas... nesse sábado e domingo... Não tive como estudar!
Eu preferi sair e esquecer o computador e os livros! E foi a melhor coisa que eu fiz!

Minha amiga Rachel, estava sem marido e sem filhos ontem e me chamou para recordarmos os velhos tempos de nossa solteirice, tenho que confessar que foi um tempo muito legal! Nós íamos para o sítio andar a cavalo, tomar banho de piscina durante o dia e a noite tomar vinho e jogar sinuca... Sempre rolava um filme com pipoca, brigadeiro na casa dela e as risadas eram garantidas.

Então ontem eu fui pra casa dela e ficamos pensando no que fazer!
Como boas Cruzeirenses que somos, fomos assistir o jogo do Cruzeiro no shopping! (Pena que o jogo terminou empatado... Isso não foi bom pro Cruzeiro)
Mas isso não estragou nossa noite. Depois pedimos uma pizza deliciosa e terminamos a noite consumindo uma garrafa de vinho (na casa dela), falando besteiras e dando muiiiiiiiiiiita risada!

Fomos dormir já era quase 4 da manhã. Hoje levantei as 11h. Almoçamos as 15h. E quase ficamos sem almoço pq nao encontramos um restaurante aberto. No terceiro restaurante, que tinha acabado de fechar, imploramos para entrar e comemos. Comi bastante (meu apetite voltou mesmo).
Depois voltamos pra casa dela e fomos organizar as atividades dos seus alunos (ela tb é professora).
(É o primeiro ano que a Rachel está trabalhando como professora e está saindo melhor que a encomenda.) Ela está desenvolvendo um projeto muito legal com as crianças e eu já fiquei empolgadissima e cheia de idéias para o ano que vem.

Só voltei a noite pra casa e posso dizer que o fim de semana foi bom demais!!!
E com a minha motinha envenenada eu posso ir e vir com muito mais facilidade!!! Estou adorando isso!

E pra ficar melhor ainda... o Galo (atletico mineiro) perdeu o jogo agora a noite!!! Hehehehe

Ótimo começo de semana a todos!

4 comentários:

Fernanda disse...

Eu fiquei feliz agora de ler sobre seu fim de semana, que tudo de bom! Vc esta certissima, eh otimo largar as tarefas e o computador e ir viver um pouco, e se divertir com pessoas que amamos, precisamos disso de vez em quando. Que a sua semana seja melhor ainda, fica com Deus, amiga.
Beijao!

Bia disse...

Jane, fiquei com uma super inveja (mas boa viu!) de vc agora! A coisa que eu mais sinto falta aqui é todos amigos, e principalmente de dias assim com muita risada!
Faz muito bem vc se afastar dessa "invenção" dos diabos (o computador), e pode ter certeza que eu faria o mesmo, se tivesse algo para fazer nos finais de semana aqui na roça!
Boa semana!
bjs

Anônimo disse...

Jane
Que bom que o final de semana foi animado e divertido!!! Tambem estou precisando de um assim, pena que minhas amigas moram tao longe!!!! Beijos e boa semana

Debora disse...

Olá Jane tudo bem???

Nossa é muito bom recordar os velhos tempos!!! Eu ADORO muitooooo fazer isso, dá uma saudade!!!


Beijinhos.