domingo, 13 de dezembro de 2009

Brinde

Ontem a noite trabalhei no baile de formatura do curso de Biologia (unilavras). Foi uma festa pequena. Apenas 12 formandos com 20 convidados cada.
Mas na hora do brinde com a chuva de prata, eu fiquei arrepiada. É um momento tão emocionante!
Eu lembro do meu dia (hoje faz um ano que tivemos a nossa festa) e é uma nostalgia, uma felicidade por mim, pelos formandos e pelas pessoas que conheço que logo estarão passando por isso.
E eu me pergunto: Será que toda vez que eu presenciar um brinde de formatura e uma chuva de prata vou sentir isso?







3 comentários:

Bia disse...

Acho que sim Jane! Acho que vc sempre vai ter esse sentimento gostoso e lembrar da sua formatura!
Engraçado que eu não estava nem ai para minha, queria formar e sair correndo do Brasil (na época ainda namorada o americano), e nem dei muita bola para a prepação de nada. Mais no dia da colação de grau, a cerimonia foi linda, é uma coisa que devo carregar comigo para sempre (é uma pena que eu tenha deletado um post todo detalhado com o outro blog que eu tinha)!
Não fiz festa de formatura, mas participei de 3, e me diverti muito!
Vc está linda nas fotos! Adorei seu vestido!

bjs

Anônimo disse...

Jane
Eu me lembro muito bem e com muito carinho da minha formatura. E' uma conquista que so' conhece quem ja' passou por isso. E' uma vito'ria muito pessoal. Beijos

Breno Alvarenga disse...

Eu sempre sinto isso (claro que lembrando da minha formatura da 8ª série) e esperando ansioso as outras que virão (Se Deus quizer)... O Beijo D.Jane