segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segunda feira


A chuva deu uma trégua esse final de semana, mas hoje o dia amanheceu chuvoso novamente. Mesmo assim fomos ao trabalho! Sem crianças... Eu coloquei o armário em ordem (não tinha muito o que fazer) e ao mesmo tempo "assisti" o dvd "Elas cantam Roberto Carlos". Comprei esse dvd sábado. Adorei!
E agora, estoy aqui correndo contra o tempo para terminar o meu projeto de monografia.
Mudei radicalmente o assunto. A primeira intenção era falar sobre ensino de artes com menores em um contexto de exclusão social. Como não achei muita bibliografia sobre o assunto, fiquei com medo de ter dificuldades para dar andamento a essa pesquisa e mudei para Ensino de artes para crianças: Possibilidades metodológicas com Tarsila do Amaral.
Vamos ver o que sai...

4 comentários:

Bia Mendonça disse...

Jane, eu nunca entendi direito o pq depois das crianças já estarem de férias, os professores ainda terem que ir na escola... para mim não faz sentindo! Sei que ainda tem algumas coisas a serem feitas, mas mesmo assim, não precisa ficar indo todos os dias "trabalhar"!:P

Nunca fui fã de Roberto Carlos, mas tem umas músicas clássicas dele!

bjs

Jane disse...

Bia,
Na verdade ainda não entraram de férias. Estamos dentro dos dias letivos. Mas eles não foram por causa da chuva.
E esse tempo na escola sem os alunos serve pra organizarmos as coisas (armarios, material) e vamos fazer o planejamento anual tbm!

Eu gosto do Roberto, e amei as interpretações das cantoras. Uma homenagem e tanto para ser feita em vida!
O acustico MTV dele, eu tb adoro!

Breno Alvarenga disse...

ain, claudita tava mara no dvd eu sie... ela arraza... adorei Hebe cantando tmb...

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

Jane
Eu quero esse DVD!!!! Minha mae vai me mandar. Alia's, chegou aqui uma lata de panetone do RC com a musica Como e' grande o meu amor por voce!!!! Beijos