sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nossa confraternização

Nossa confraternização e encerramento foi ontem. Um dia tão corrido, tão cheio, que eu não tive tempo de escrever aqui.
Foi tudo muito simples. Somente a nossa sala, as mães, eu, a coordenadora e a supervisora. Fizemos uma pequena homenagem para os alunos que vão para o primeiro ano (minha turma é multisseriada, com alunos de 4 e 5 anos. Três alunos vão para o primeiro ano).
Durante o ano o tema da minha sala foi jardim. Então aproveitei o tema para nossa festinha.

Eles apresentaram uma peça de teatro, entitulada "Aconteceu com a Margarida". A peça conta o nascimento de uma Margarida.
Depois cantaram a música Viver da Xuxa.
Ficaram muito bonitinhos e eu fiquei babando, claro.
Tivemos também bolo (com direito a parabéns para os formandos e um parabéns especial para a Millena que por coincidência ontem fez 5 anos), salgados, refrigerante, e a surpresinha que eu fiz pra eles foi um vasinho (feito com caixa de leite), cheio de guloseimas e uma flor, também feita com muito carinho.

Eu com minha turminha (só faltou o Matheus)


Foto da mesa com o bolo (que eu deixei trincar na hora de transportar e ficou parecendo a Terra no filme 2012), mas estava delicioso. E as lembrancinhas que eu fiz personalizada para casa um.



No final da apresentação da peça "Aconteceu com a Margarida"


Cantando a música "Viver" da Xuxa.
"...Se a mão que vai destruir
Também serve pra plantar..."



"...E a frase mais sonhada
Que a gente quer dizer
É que a natureza está em tudo e quer viver ..."



Millena apagando a velinha


Fiquei emocionada quando a mãe da Millena me contou que um dia desses ela teve febre e acordou chorando falando que queria a tia (eu). Que fofa...
E na hora que foi dar o primeiro pedaço do bolo, ela disse: - É da Tia!!!
E a mãe ficou com ciúmes, rss.

É bom demais esse carinho. Não tem preço!


3 comentários:

Fernanda disse...

As fotos estao lindas, vc eh mto caprichosa e as lembrancinhas ficaram uma fofura. E vc tava tao chique, tao linda. Fica com Deus, amiga, e tenha um fim de semana maravilhoso, depois le meu email e responde amanha se possivel ta?
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Jane
Tudo lindo! lindo! Que sorte dessas criancas terem voce!!! Beijos

Jane disse...

Fer e Lalá,
Obrigada pelo carinho, admiração, isso tb não tem preço!
Bjº