quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Estressada"

Estou cansada da indecisão da supervisora da minha escola. Ela é minha amiga, gosto muito dela, mas já estou irritada com algo que vem acontecendo.
Ela é concursada como professora inicial (como eu), mas está como supervisora há 5 anos. Todo final de ano ela fala que está pensando em voltar pra sala de aula, que o salário pra ficar na supervisão não está compensando, etc.
Esse ano não foi diferente e o assunto já surgiu algumas vezes. O problema agora é que ela disse que se voltar pra sala de aula, quer ir pra Educação Infantil (onde estou eu) e aí eu danço, tenho que pegar outra turma.. Como ela está a mais tempo que eu na escola, ela tem essa vantagem na escolha das turmas.
Hoje eu me cansei disso. Já estava "definido" que eu continuaria na Educação Infantil no próximo ano e hoje ela veio me falar que ainda não resolveu se vai ou se fica.

Ah! Isso me irritou! Decidi não pensar mais nisso, não falar mais nada, não me preocupar.
Depois que ela resolver eu vejo... Mas é chato, porque eu gosto de me preparar bem e gosto de saber com qual turma vou ficar antes de começar o ano.

Talvez por causa desse assunto, hoje eu tive dor de cabeça forte. Coisa que há tempo eu não sentia.
Além disso, tem o cansaço, por estar bem ocupada com os preparativos para o encerramento com as crianças amanhã. Estou fazendo lembrancinhas, cuidando da decoração, ensaiando as crianças para as apresentações... Tô cansada de verdade!
Sem falar no projeto de monografia da pós graduação que eu tenho que escrever até o dia 12 e agora no último momento eu resolvi mudar totalmente o que eu tinha me proposto a fazer no pré projeto.
Mas agora no final da noite eu tive uma surpresa boa... Que me deixou feliz!

E não me esqueço e não canso de agradecer a Deus por tudo. Por atender minhas preces e por estar me ajudando a ser menos ansiosa.
Obrigada Senhor.
Obrigada Papai do Céu por fazer morada em meu coração!

3 comentários:

Fernanda disse...

Ah, tem que descer do muro neh? Decide logo! Eu tbm nao gosto de nao saber das coisas com antecedencia, surpresas soh se forem boas! Como essa que vc recebeu...hmm. fiquei aqui curiosa, mas to imaginando o que deve ser.
A gente precisa botar o papo em dia neh? Beijos!

Bia Mendonça disse...

Concordo com a Nanda ai emcima! Ela tem que descer do muro, pq a decisão dela não envolve apenas ela, envolve vc e as crianças! Muito chato isso, tb detesto depender da decisão de outra pessoa.

Será que a surpresa boa é o que estou pensando tb?! ;) heheh!!

bjs

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

Jane
Que situacao chata!!!!! Confie, que tudo saira' como vc quer. Beijos