sábado, 6 de fevereiro de 2010

A família cresceu

Com "tanta coisa" na minha cabeça e pouca vontade de escrever eu deixei de falar sobre a Pitty e o Boris.

São dois cachorrinhos lindos, da raça Boder Collie. A fêmea é da minha irmã e do meu cunhado e até eles se casarem (tb deixei de contar que minha irmã ficou noiva dia 31 de dezembro e logo estará casada) ela (a Pitty) ficará aqui em casa, pois na casa dele (do meu cunhado) já tem uma Boder Collie (a Dara) de 1 ano e a mãe dele não ia aceitar mais uma cachorra lá. O macho, meu cunhado comprou pro irmão dele que mora em outra cidade e o cãozinho ficará aqui até ele vir buscar, no carnval.
Além dessas duas belezuras, a gata da minha irmã deu cria. A gente nem sabia que ela estava prenha, parece que o anticoncepcional falhou e ela teve dois gatinhos, um faleceu e agora ela está com um filhinho.

Assim encontrei a casa quando voltei de São Paulo. Quase um zoológico.
Temporariamente, mas a família está maior.

3 comentários:

Bia Mendonça disse...

Ohhh meu deuss!! Os dogs são muito fofinhos!! Que vontade de apertar, apertar e apertar mais um pouquinho!

Sabe que se eu fosse "castigada" a ficar por aqui pela Suiça, a primeira coisa que iria fazer é comprar um cachorro! Aqui cachorro pode entrar em quase todo lugar! E tem tanto lugar legal para levar os bichinhos!!!

Aproveita os fofuxos!!

bjs

Fernanda disse...

Que coisinhas mais lindinhas!!!!!! Fofos demais!

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

Que lindos!!! Eu nao conhecia esta raca. Beijos