domingo, 7 de fevereiro de 2010

Aniver da minha mana

Ontem foi aniver da minha irmã! A nossa caçulinha completou 23 aninhos!!!

Eu fiz o almoço (nada especial), mas ontem o almoço e a sobremesa ficou por minha conta e a noite nós saímos pra comer e tomar um chopp de vinho.
Foi bem legal! A aniversariante foi ela, mas na hora que o namorado noivo dela foi comprar o presente eu tava junto e acabei ganhando esse vestido tb! Cunhado bom esse meu! Adorei!!! Ontem mesmo eu já quis estreiar.
Minha sister com sua mais nova cachorrinha (Pitty) e eu com o Bóris (irmão da Pitty)
Minha irmã querida toda felicidade do mundo pra vc!!! Que Deus te abençoe!

4 comentários:

Elianne Goff disse...

Parabens para sua irma Jane. Ela e bem bonita , alias voces todos sao , inclusive o mais novo e fofo membro da familia o Gabriel.
Parece ter sido bem divertido, felicidades para ela em mais este ano de vida que venham muitos e muitos outros aniversarios !!! Viva

beijos

ps... eu sei to desaparecida mesmo mais com saudades !!!

Bia Mendonça disse...

Arrasou com esse vestido Jane!!
Parabéns mais uma vez para sua irmã!

vou escrever um email para vc, contando de ontem!

bjs

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

Jane
Adorei o vestido!!! Ficou muito bem em voce!!! Parabens para sua irma. Beijos

Fernanda disse...

Awww que lindas, o vestido ta lindo demais!
Felicidades pra ela, nem acredito que aquela menininha que conheci ja eh uma mulher linda e noiva!
Beijocas!