segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segunda-feira

Com mtooooo calor, mt otimismo e mt animação...
Os meus alunos hoje foram os alunos mais lindos e amados do mundo!
Tive mais uma conversa com a súper(visora) e ela veio me falar o que eu tenho que fazer, sobre ter uma rotina em definida com as crianças e etc. (coisas que eu sempre fiz, será que ela nunca observou isso?), mas eu não fiquei irritada... Hoje eu to mais paciente (preciso exercitar isso), sem falar que ela só quer me ajudar.

Vou arrumar minha casa agora e depois eu coloco aqui as fotos que nós fizemos ontem (eu dei uma de modelo e meu cunhado fotográfo caprichou).

Eu sou assim mesmo, uma mulher de fases!

2 comentários:

Bia disse...

Ai Jane! Coitada de vc com essa suas super(visora) viu!! Ninguém merece!

bjs

Fernanda disse...

Amiga, muitas de nos somos assim mesmo, de fases! Ainda bem que depois da tempestade vem a bonanza.
Bjocas!