sexta-feira, 26 de março de 2010

Meu momento

Tem tanta coisa dentro de mim... E eu parei uns segundos agora para pensar em uma música que traduza um pouquinho do que estou sentindo agora...
Eu sempre tenho uma música para o momento... E me deu vontade de escrever aqui... Mas eu não consegui pensar em nenhuma... Deve ser porque tem tanta coisa, as vezes tanta ansiedade e o coração que quer sair pela boca.... que eu nem sei como dizer... E "nem sei" o que fazer com toda essa "confusão", além de viver... E isso as vezes parece tão difícil e ao mesmo tempo eu vejo o quanto sou feliz e o quanto isso (viver) é prazeroso.
Não encontrei nenhuma música... Talvez porque o meu momento agora seja de silêncio...

E como não estarei em casa esse final de semana... Deixo aqui o primeiro vídeo que eu fiz... com fotos de momentos meus...

3 comentários:

Fernanda disse...

Bom fim de semana pra vc :)
O video eu ja lhe disse, esta lindo!
Beijos!

Bia disse...

Oi Jane!

Sei que estou em falta com vc, pq nunca mais te mandei um email falando das novidades, mas as coisas continuam na mesma (muito boas, Graças a Deus!)

Eu tb tenho isso de uma música para os meus momentos, e normalmente as músicas que tocam no meu blog refletem o que estou sentindo.
Atualmente a música do Nando Reis - Pra você guardei o amor, é com certeza uma das que mais reflete os meus sentimentos. :)

Preciso também aprender a fazer uns videos assim! Suas fotos estão lindas e a música tb é maravilhosa. Não conheço muitas músicas do Jason Marz, mas I'm yours, é linda!

Bom final de semana!

bjs

Jane disse...

Bia,
Estou feliz com sua "falta de tempo pra se ligar mais ao mundo virtual".

É bem fácil de fazer esses vídeos e mt divertido tb. No primeiro eu levei mt tempo, já o segundo foi bem mais rápido e ficou lindo, com a música "Pq eu sei que amor do Titãs, talvez eu coloco ele no youtube... Usei o programa Proshow, mas o movie maker tb é mt bom.