terça-feira, 27 de abril de 2010

Feliz

To tão feliz! Feliz com meu trabalho. Comigo mesma e em ritmo de férias também.
Essa semana é a última e terei um mês de férias prêmio. O qual eu pedi, não por estar cansada, pois estou muito disposta e animada com meu trabalho, mas pq preciso desse tempo para fazer a monografia. Isso sim está me cansando e está mega dificil fazer tudo que tenh opra fazer atualmente.
Eu preciso entregar a monografia até dia 29/05, nas eu pretendo não ficar o mês inteiro por conta disso e aproveitar as férias pra viajar e fazer outras coisas.

Mas a minha felicidade não tem nada a ver com qualquer coisa externa que tenha acontecido. Ela é inteiramente minha e está vindo de dentro de mim... de forma que "nem sei explicar direito".
Só sei que é muito bom me sentir assim!

2 comentários:

Fernanda disse...

E eu fico feliz de ler esse poste!!!!
Saudade de voce!

Bia Mendonça disse...

Nossa, já está para entregar a monografia. Usa esse tempo para finalizar tudo o que precisa e cuidar de vc mesma!

bjos