sábado, 10 de abril de 2010

Monografia

Acabei de sair do primeiro encontro com o orientador da monografia para conclusão da especialização em Ensino de Artes Visuais que eu faço.
O Orientador se chama Rodrigo e é professor de Desenho no curso de Artes Visuais da UFMG. Gostei dele.
Apesar da preguiça de escrever que muitas vezes eu tenho... Estou bem animada com esse trabalho.
A minha intensão é utilizar obras de Tarsila do Amaral com meus alunos e fazer uma releitura das obras, utilizando diferentes técnicas.
Ontem "comecei" o trabalho com meus alunos. A partir das obras Abaporu, O ovo (Urutu) e Fantasia nós fizemos "maquetes" em caixas de sapato, utilizando escultura em argila, pintura e colagem.
Foi muito legal essa oficina. As fotos irão para os anexos da monografia.
Estou empolgada!

Um comentário:

Fernanda disse...

Parece ser mesmo bem divertido. Voce ja esta chegando na reta final hein?
Beijos!