segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parabéns Bibi

Sexta-feira (dia 16) foi aniversário da nossa querida Bárbara.
Bárbara é filha da minha amiga Rachel. Quando eu conheci a Rachel, Babi ou Bibi como é carinhosamente chamada, era um bebê de colo. Agora já é uma pré-adolescente de 11 anos!!! (Estamos ficando velhas hein Rachel?)
A festinha dela foi no condominio onde mora com mamãe, irmão e "padrasto".
A mamãe mega caprichosa, preparou tudo com muito carinho e a amiga aqui, pau pra toda obra, ajudou a preparar os docinhos!

Apesar de não ter filhos, todos sabem que eu tenho o maior talento pra maternidade. Como não fazia há um bom tempo, trouxe minha querida ex aluna Larissa para passar o final de semana comigo e participar da festinha da Bárbara.
Sábado deixei Larissa dormir na casa da Rachel, assim como outras mamães deixaram suas filhotas.
E as meninas fizeram a maior festa!
Ontem eu fui buscar a Larissa e almocei com elas. Viemos para casa, nos aprontamos e fomos à missa a noitinha.
Hoje acordei cedo preparei o café da menina e levei-a até o ponto para ir para a escola e assim terminou mais um estágio como mamãe.

Um comentário:

Fernanda disse...

Agora me deu vontade de comer docinho brasileiro e bis, malvada hahaha.
Beijocas!