domingo, 4 de abril de 2010

Simplesmente Complicado

Ontem eu fui ao cinema com um novo amigo e assistimos a comédia romântica Simplesmente Complicado. Fomos para assistir Ilha do Medo, mas chegamos atrasados e resolvemos ver outro filme.

Jane é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake, após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça (a "causadora" da separação). Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido.

O filme meio água com açúcar foi legal. Me fez rir e em alguns momentos lembrar da minha própria vida.

Simplesmente Complicado poderia ser o nome da minha atual vida amorosa. Que poderia ser tão simples pelo fato de viver um amor correspondido com muita intensidade, química, sermos livres e desempedidos mas é complicado por "não estarmos juntos".

Simplesmente... Complicado... E tudo isso as vezes me cansa e me faz querer pular fora e viver novas experiências, quem sabe começar uma nova história...
Essa ida ao cinema não deixou de ser uma tentativa de abrir meu mundo... Conhecer gente nova e quem sabe... outro amor... Nesse caso acho que vou ficar apenas na amizade...
Quando a gente gosta de alguém... acho que para conseguir se interessar por outra pessoa, tem que ter mesmo um algo a mais nessa pessoa, e eu senti que não foi dessa vez, não com essa pessoa...

Mas valeu o filme, as risadas e até mesmo a companhia!

3 comentários:

Fernanda disse...

Ilha do Medo acredite que seja o Shutter Island, eh com o Leonardo DiCaprio certo? Eu AMEI! Bom, eh meu tipo de filme. Esse, Simplesmente Complicado, tinha ouvi dizer que eh muito legal.
Desejo uma semana otima pra vc!
Bjos!

Jane disse...

É esse com o Leonardo de Caprio sim.
Bom saber que é bom. Eu tb tava mais pra suspense do que pra comédia romantica sabado, mas gostei do filme. Valeu a pena.
Ótima semana pra vc tb Fer!
Bj

Anônimo disse...

Tenho um amiga querida no Brasil que viu este filme e me recomendou. Disse que Alec Baldwin da' um show. Eu vi o trailler de Shutter Island, o filme parece bem forte, masnao me chamou a atencao. Espero que goste. Recentemente, eu vi Guerra ao Terror e O Escritor Fantasma, gostei muito dos dois. Beijos