segunda-feira, 5 de abril de 2010

Segunda-feira pós feriado prolongado

Depois de 4 dias seguidos em casa, minha segunda feira começou assim: O celular despertando as 7 e eu colocando na soneca pra dormir mais um pouco.
Depois fui a rua e comprei umas pecinhas de roupa (2 tops para academia e uma lingerie). Eu tento resistir ao meu espírito consumista, mas é impressionante como eu sinto prazer em comprar! Pelo menos eu estava precisando dos tops, não foi uma compra desnecessária, já a lingerie... foi por puro desejo de comprar e ficar mais bonita, hehe.
A tarde na escola foi tranquila... Mas a volta atrasou 1 hora pq nosso transporte (uma perua kombi) quebrou.
Isso não estragou meu dia!
Cheguei em casa coloquei meu top novo (hohoho) e fui a academia. Fiz minha musculação básica e em seguida me acabei no jump! Só assim pra queimar tanto chocolate que ingeri nos últimos dias.

Ah! Nem falei aqui... Mas ganhei um ovo do meu novo amigo. Bis branco. Uma delícia! Segundo ele, escolhei bis pra ter bis ano que vem, e mais chocolate na próxima páscoa. Além do meu ovo, que ainda não acabou (adoro chocolate branco, mas é enjoativo) eu comi muito Talento (com os filhos do meu amigo) e com a Bárbara (filha da minha amiga) comi Kinder Ovo e Trakinas. Todos Bom demaisssssssssss!!!
E eu acabando com o chocolate da criançada.

Ah! E o melhor eu esqueci de falar!
Assinei hoje meu pedido de férias prêmio! Já tenho direito desde o ano passado. Mas passou o ano todo e eu não tirei. Próximo mês estou de férias!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Ferias? Oh coisa boa! E por falar em chocolate eu nunca me interessei por chocolate branco, mas no sabado me deu uma vontade...tinhamos ido com a familia toda do Leon pro restaurante mexicano, e quando saimos de la pedi pra ele me levar pro mercado e comprar chocolate branco. Provei um (primeira vez que comprei chocolate branco aqui) que estava simplesmente "to die for" como dizem aqui! Ateh o Leon que nao eh mto de chocolate ficou doido! Enfim, a barra acabou hoje rs.
Beijos!

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

ADORO kinder ovo!!!!! Beijos