sábado, 5 de junho de 2010

Voltando pra casa

Está mtoooooooo frio aqui.

Foto feita da janela do restaurante  onde paramos para almoçar.

Nós voltamos de Poços de Caldas hoje a tarde. Lá tb estava mtoo frio, amanheceu chovendo... e aqui está do mesmo jeito. Parece que o inverno está chegando com força total esse ano.





Passeio com Gabriel ontem a tarde

Foi mt bom ir a Poços de Caldas. Fazia um tempão que não viajavámos assim em família. (Papai, mamãe, eu e irmã fomos visitar irmão, cunhada e sobrinho)
Eu estava com mts saudades do meu sobrinho Gabriel.
Ele está com 1 ano e 5 meses. Lindo, muito inteligente e engraçadinho, igual a tia. Hehe
Deu pra aproveitar bastante!

Agora eu to aqui preocupada com ele...
Nosso pequeno, ficou internado a semana passada por causa de uma pneumonia e hoje pela manhã, acordou com febre e irritado.
Meu irmão acabou de ligar, falando que levaram-no ao médico e ele teve que ficar de novo. :(


Vamos orar por sua recuperação.

Deus te vigie e guarde Bibi.
Nós amamos mt vc...

2 comentários:

Fernanda disse...

Awww tadinho! Que ele melhore logo. Ele esta lindo!
Beijos!

Eliane disse...

O Gabriel ta lindo!!! Essa foto dele dormindo mostra o quanto sentiu aconchegante o colinho da titia.