domingo, 29 de agosto de 2010

Agosto ta acabando!

Tanta coisa pra falar... Tanta coisa pra registrar... E eu sem tempo algum...
O mês de agosto é um mês longo na escola...  Sem feriado, todo mundo meio cansado pra retomar o segundo semestre e entrar no ritmo após o recesso escolar... Mas também é riquissimo pra trabalhar com as crianças, por causa do dia do folclore que é comemorado esse mês, no dia 22.
Eu consegui fazer umas coisas bem legais com as turmas. Gostaria muito de registrar aqui. De compartilhar com outras pessoas e tmbém guardar com carinho coisas legais e boas do meu trabalho.
Mas a semana passou, nao tive tempo pra escrever aqui. Teve dias que fiz atividades com as crianças e não lembrei de tirar uma foto se quer, mesmo estando com a camera na bolsa.

Hoje eu to feliz, porque ainda é cedo e eu já fiz o planejamento semanal das duas turmas. Já organizei tudo!
E olha que trabalhei ontem a tarde. (I Encontro da família na escola que eu trabalho a tarde).
Quem sabe sobra um tempinho pra contar algo legal que aconteceu essa semana?

Agora vou buscar minha irmã, que está vindo aqui pra casa e depois eu tento voltar.

Um comentário:

Bia disse...

Jane, eu sei que ficar sem tempo nem para respirar é muito cansativo... mas é assim que o tempo passa mais rápido (pelo menos eu estou querendo que o tempo passe um pouco mais rápido!)

bjs