segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia de Michelle

Michelle é minha amiga há alguns anos.
Ela está esperando o primeiro filho, que está previsto para nascer dia 26 desse mês.
Grande foi minha surpresa no dia que ela me convidou pra ser madrinha do bebê.
Hoje eu pedi para meu cunhado, que é fotógrafo, fazer umas fotos dela grávida. E lá fomos nós (meu cunhado, o irmão dele, a irmãzinha dele, minha irmã e os cachorros) fazer as fotos na UFLA (Universidade Federal de Lavras).
O resultado ficou ótimo, mas meu cunhado só me passou as fotos em que estou e ainda assim com uma resolução super baixa. :(


Madrinha coruja
Felipe tá quase chegando ao mundo!








Eu, Dara, Jaiane, Piti, Vitória, Boris e João

Dara, linda!

2 comentários:

Bia disse...

Vc está de arrasar Jane!!

Muita saúde para o Felipe que está chegando!!

bjs

Fernanda disse...

Parabens pra ela, e pra vc, eh uma delicia quando chega um novo bebezinho nas nossa vidas.
Beijo!!!!!!1