domingo, 12 de setembro de 2010

Filminho e pipoca

Ontem de manhã, minha comadre (ainda usam essa palavra? rss) me ligou e perguntou qual era a minha programação para a tarde. Eu ainda não tinha decidido nada, mas estava pensando em fazer o plano de aula para a semana... Então ela me convidou para assistir um filminho na casa dela.
Essa semana ela saiu de lincença e agora está em casa esperando o Felipe nascer (segundo a médica isso deve acontecer até o dia 26).
Eu topei. O filme, a pipoca e o refrigerante por minha conta!
Depois encontrei a Rachel, que me convidou para ir ao cinema assistir o filme Nosso Lar. Eu fiquei com mt vontade de ir, mas já tinha combinado com a Michelle a sessão pipoca na casa dela.
As 15h eu fui com minha irmã a casa da Michelle. Dos filmes que eu levei, ela escolheu justamente um  que eu já tinha assistido 2 vezes.
PS* Eu te amo.
Mas eu não me importei de assistir de novo.
Lembrei da Bia. Que esses dias estava desesperada com as aulas da pós graduação no Canadá. Eu tentei falar pra ela algo que tinha visto nesse filme e nem me lembrava mais. A lição ficou para mim, mas eu não lembrava que tinha visto isso nesse filme e tb não soube me expressar.
Foi durante a conversa de Holly com sua mãe. Depois de perder o marido (homem da sua vida) Holly se sentia a pessoa mais só do mundo. Então sua mãe lhe disse que nós somos "sós" mesmo. Que uma  hora acabamos percebendo isso.
Entao ela disse: Mas se você é só, fique sabendo que estamos juntas nessa.
E era isso que eu queria dizer a vc Bia! Qd vc fala que sabe que enquanto manter o blog, nunca estará sozinha.
No final percebemos, que somos sós, somos nós por nós mesmas. Assim é com todos, mas estamos juntas nisso.
O filme é mt legal. E qd eu gosto de um filme ou livro eu assisto ou leio outras vezes com prazer.
                 _______________________________________
Depois da sessão pipoca, eu fui encontrar a Rachel na saída do cinema e ainda ficamos no shopping, comendo e bebendo até quase meia noite.
E o plano de aula ficou pra hoje...

Um comentário:

Bia disse...

Jane, eu tb já assisti esse filme mais de uma vez, mas sabe que eu não me lembrava dessa passagem do filme?!

Com certeza a gente é só, mas de gente só o mundo tá cheio, e se os sós se juntarem as coisas ficam menos solitárias. :)

Engraçado que a época que eu me senti mais só foi na Suíça, mesmo estando rodeada da família, faltava alguma coisa e essa coisa eram os amigos!

Eu acredito que ninguém pode ser só amigos, só família, só filhos, só marido, só namorado, etc.... tem que existir um balanço de todas essas coisas na nossa vida.

Aqui no Canadá eu ainda não me senti sozinha, estou conhecendo gente na faculdade e tenho o apoio virtual da família no Brasil e dos amigos do blog! Por isso que por mais ocupada que eu esteja, vou procurar sempre me manter conectada, pq a experiencia do blog é maravilhosa. Sem falar que é onde eu desabafo. :)

Eu agradeço sempre pelo emails e comentários que recebo, pq as vezes uma palavra tem o poder de mudar nosso dia e astral!

Agora deixa eu voltar para os meus capitulos de Project Management, que agora que estou com os livros na mão, estou começando a me desesperar menos... mas nem toquei em finanças ainda. :P

Obrigada pelas palavras, hoje e sempre!

bjos!!!