sábado, 30 de outubro de 2010

1ª Caminhada Ecológica da Boby Club Academia

Aconteceu hoje a 1ª Caminhada Ecológica da academia onde malho.
O encontro foi na academia as 7h da manhã. Há 7h30 nós fomos de ônibus até uma serra aqui perto e seguimos uma trilha até o Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito.
Foram 49 pessoas. A academia fez um kit indivídual com frutas (banana e maçã), uma barrinha de cereal, uma toalhinha e água para cada pessoa.
Chegamos no Parque por volta de 12h30. Calculo que caminhamos certa de 10km.
Almoçamos (eu comi uma porção de batata e uma cerveja, não resisti e cometi esse pecadinho) no parque e retornamos para o local do encontro as 14h.
Cheguei em casa morta. Tomei um banho e dormi até as 18h. Só depois desse descanso consegui comer direito. Jantei igual a nutricionista recomendou.
A academia está de Parabéns pela iniciativa. Fez tudo de forma bem organizada, promovendo uma excelente oportunidade para além de nos exercitarmos fisicamente, entrarmos em contato direto com a natureza e também para os alunos se conhecerem um pouco mais.
Senti falta da minha amiga e companheira de aventuras, Flávia Mendonça. Eu sempre fui muito disposta para fazer longas caminhadas e aventuras...
Mas depois que a Flávia se casou e mudou para São Carlos não fiz mais nenhuma aventura como essa de hoje.
Abaixo algumas fotos da nossa caminhada.
Eu subindo a serra




 Pausa para um lanchinho e para apreciar a natureza

Descendo... continuando a trilha...
Mais uma pausa para se refrescar no riozinho

Cheguei no parque inteira.
Pronta pra continuar!

 Meus colegas no Parque
Foi bom demais!!!
Valeu a pena!

Um comentário:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Eu acho essas caminhadas o máximo!!! Mas não são minha praia. Só sinto vontade de malhar à noite, meio da tarde. Levantar cedo para isso, nem pensar!!! Mas acho o muito legal quem faz. Parabéns!!!

Bjo