quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Concurso da Ufla

Com muita empolgação e otimismo, hoje eu fiz a minha matrícula no cursinho preparatório para o concurso da Ufla!
Na próxima quarta feira eu volto à sala de aula como aluna.
Sei que vai ser cansativo, mas minha vontade de passar nesse concurso é tanta que eu vou fazer o melhor que puder para conseguir isso. Faço a minha parte e coloco meu desejo nas mãos de Deus, como tenho feito com tudo na minha vida.
Se tiver que ser, será!

Minha rotina a partir da semana que vem vai mudar um pouquinho.
Continuo trabalhando o dia todo. Das 7h as 16h direto. Na creche e na escola.
As aulas no cursinho serão de segunda a quinta das 18h50 as 23h. Em função disso a rotina na academia vai mudar. Pretendo continuar malhando, mas vou diminuir o ritmo. Irei 3 vezes por semana (segunda, quarta e sexta) das 17h30 as 18h30. Tomo banho na academia e vou direto pro cursinho.
As sextas, como não terei aula, dá pra fazer uma aulinha de jump, pra dar uma "relaxada".
De meia noite as 6 da manhã, pretendo dormir. Logo, não sobrou nenhum tempinho pra internet.
Portanto,  vou dar uma sumida do blog também.
Minha vida será dedicada ao trabalho e principalmente a esse novo projeto! Se Deus quiser.

Além da inscrição no cursinho, eu fiz mais um montão de coisas hoje. O dia foi cheio... Com muitas coisas pra fazer, muita energia boa, entusiasmo e fé.
Agora vou aproveitar a "última" noite sozinha aqui em casa... Amanhã meus pais retornam de Pernambuco...
Certamente terão muitas histórias pra contar... Aqui também tenho algumas...

Enfim, passaram-se 20 dias desde que partiram... Deu tudo certo por aqui na ausência deles...

O tempo não pára.

Um comentário:

Fernanda disse...

Vai ser uma correria mesmo, mas vai ser muito proveitoso. Estou aqui torcendo muito por voce.
Beijos!!!!