quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Festival de Motos clássicas em Tiradentes

Segunda-feira quando fui a casa do meu cunhado pegar as fotos do batizado do Felipe, encontrei umas fotos do dia 27/06/10, quando fomos ao Festival de Motos Clássicas em Tiradentes.
Eu nem lembrava mais desse dia e nem dessas fotos... Cheguei a contar aqui no blog sobre o Festival e sobre o final de semana com  minha amiga Joana (de São Paulo) aqui. Mas esqueci completamente das fotos.
O tempo passa, e quanta coisa a gente faz, quanta coisa a gente vive...
Que bom que temos as fotografias pra ajudar lembrar alguns momentos especiais, que as vezes ficam esquecidos entre tantas coisas que vivemos...

As fotos são todas feitas pelo meu cunhado, Marcos.

Maria Fumaça São João Del Rey - Tiradentes



Flávia, João Paulo, Joana, eu e Jaiane
típica namoradeira em Tiradentes
Olhar carente de um vira latas que brincava na rua

Um comentário:

Fernanda disse...

Muito legal a namoradeira. Ah, e essa moca de azul achei muito parecida com a Jaiane.
Beijos!