quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Foi dada a largada

Começo hoje o cursinho pra estudar pro concurso!
O resto está tudo em ordem, indo muito bem!
Apesar do estresse e da "tolerância zero segunda e terça a tarde (acho que culpa da TPM), agora eu to mais calminha, hehe.
Não fui trabalhar hoje a tarde.
Aproveitei pra fazer as unhas e ir a academia mais cedo do que de costume.
Comecei a tomar os anabolizantes, digo, os suplementos indicados pela nutricionista e estou me sentindo bem disposta! Levantando muito peso e ficando bem fortinha!!!

Ótimo final de semana para todos!
lol

3 comentários:

Fernanda disse...

Que bom, que bom! Muita coisa boa acontecendo e vai atrair mais coisas boas ainda. Espero que sua semana seja sua produtiva.
Beijo!!!

Paty Chuchu disse...

Oi Jane,correria hein amiga!!Bom,boa sorte pra ti querida,vai dar tudo certinho .beijinhos e continue assim com essa forca de vontade e sem deixar espaco pra essa tpm..beijosssss

Debora disse...

Olá Jane tudo bem???


Nossa várias coisas novas acontecendo... e o melhor é que vc está super empenhada para fazer as coisas darem certo e por isso tenho certeza de que tudo dará certo pra vc...


Beijinhos.