domingo, 13 de fevereiro de 2011

Final de semana

Final de semana "agitado".
Sexta a noite a Rachel ganhou um vale night do marido e nós saímos.
Clube da Luluzinha.

Estava mt bom!
Ontem eu saí com minha irmã, cunhado e amiga.
Hoje de manhã eu levei a Duda pra passear na Ufla.
Em 12 anos de vida foi a primeira vez que ela andou livre, leve e solta sem coleira.
Estava radiante, feliz.
Linda, linda!

Meu cunhado tirou alguma foto (ele estava lá pra fotografar um casal e nos encontramos quando eu já estava voltando para casa)
Agora vou planejar as aulas da semana, pq não quero passar a semana de cabeça quente a noite, pensando em planejamento.
Essa semana eu pretendo começar a fazer boxe. E a noite só quero ir a academia e dormir!

Boa semana para nós!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, menina...planejar aula no meio da semana é uó.....beijos e as fotos estão lindas! Boa semana

Jane disse...

Suzala,
Planejar aula no final de semana tb é uó.
:(

Debora disse...

Olá Jane tudo bem???


Muito bom sair com as amigas pra jogar conversa fora...

Ainda não consigo andar com a Mel livre, leve e solta!!! Teno medo que ela fuja, pois ela ainda é muito novinha e não tem noção de nada...


Beijinhos.

Flávia Shiroma disse...

Querida! Amei seu comentário nos felicitando pelo dia do nosso niver de casamento! Um beijo e obrigada!!!!