domingo, 10 de abril de 2011

Escova progressiva ou definitiva?

Ontem eu fiz pela segunda vez a escova Madame Liss (Umbrella).
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado!!!!
Quando eu fiz a primeira vez, achava que era uma escova progressiva.
Essas escovas progressivas, pelo que sei, alisam o cabelo aos poucos. Quanto mais a pessoa faz, mais ele vai ficando liso, e normalmente, ela vai saindo dos fios com as lavagens.
Eu havia feito anteriormente a escova progressiva. O cabelo ficou muito macio e hidratado, bem fácil de escovar, e quando eu não usava o secador, ele ficava ondulado, mas o efeito não durava muito tempo. Com dois meses, o produto já havia saído e o cabelo voltado ao normal.
Com essa escova madame liss eu vi que o resultado é diferente.
O cabelo, ficou mais liso. Sem precisar de escova e secador pra ficar lisinho. Reparei também que o cabelo que recebeu o produto, depois de 3 meses ainda não tinha voltado a forma original. Não estava tãoooo liso como no começo, mas tb não ficou cacheado igual antes.
O "problema" no meu caso, é que meu cabelo é cacheado desde a raiz. Ele nasce cacheado e cresce muito!
Então o problema está na raiz. Mas, esperei o tempo que a cabeleireira indicou (3 meses) e fui refazer ontem. Tres meses depois de fazer a escova e cortar bastante, ela já estava enorme e tava me incomodando muito. Eu tinha que passar a chapinha na raiz pra alisar e ainda assim não ficava legal.
Ela passou o produto na raiz e no cumprimento fez uma recarga com queratina pra hidratar.
Os fios ficaram lisinhos, brilhantes e eu me sentindo uma diva!

Amei!

Nenhum comentário: