sexta-feira, 8 de abril de 2011

Shoptime, americanas.com e Submarino

O assunto do computador novo ainda não chegou ao final.
Eu não quis mais falar sobre isso pq acredito na lei da atração, então evito falar e focar nas coisas ruins que acontecem comigo. Parece que uma coisa atrai a outra.
Mas vou contar o que aconteceu de fato.
Comprei o computador no site do shoptime. Quando ele chegou eu percebi que o teclado que veio era diferente do que eu comprei. Até aí tudo bem. Resolvi não trocar.
Mas quando eu liguei o PC na tomada ele não funcionou e desde o dia 07/03 estou numa luta com o shoptime pra trocar esse computador.
Eles marcam um dia pra transportadora vir buscar o produto na minha casa e simplesmente não aparecem. Eu ligo pra saber porque não vieram e eles dizem que não sabem porque a transportadora não veio, marcam outro dia pra coleta e não aparecem. Prometem me ligar com uma resposta e não retornam.
Quando eu ligo, fico 20 minutos ouvindo a musiquinha do shoptime, mais uns 5 minutos com a atendente.
25 minutos de ligação interurbana, pois eles não tem telefone gratuito (0800) para o cliente.
Enfim, um mês depois, muitas ligações, eu não vi saída e procurei o procon.
Quando eu falei o nome shoptime. O atendente disse: Xiiiiiii
Daí me falou que shoptime, americanas.com e submarino agora são a mesma empresa e tem dado muitos problemas. Como eles não atendem o procon a melhor opção pra mim era entrar com uma ação pelo juizado especial.
Hoje eu acordei bem cedo e fui ao juizado. Pela primeira vez estou procurando a justiça para resolver um problema.
A audiência foi marcada para o final de maio.
Fica um alerta aqui para quem vai comprar nesses sites. Eu fiz algumas compras pela internet, não muitas. Até então eu não tinha tido problemas. 
Mas depois dessa, não recomendo o shoptime mais.
Acho que falhas podem acontecer sim. Eu tenho sido paciente, mas o desrespeito com o consumidor é muito grande. Isso não pode ser admitido.
Precisam ser punidos.
Eu só queria a troca do computador, mas fiquei foi com umaputador de cabeça.
Agora eu quero uma indenização por danos morais também!
Está nas mãos juiz. 
Não quero mais conversa com o shoptime!

Nenhum comentário: