segunda-feira, 13 de junho de 2011

Blog "abandonado"

Esse blog está abandonado por 15 dias e eu venho justificar... É que nos últimos dias eu vivi fortes emoções e estive ocupada demais pra pensar em escrever...
Pensar eu pensei bastante, mas não passei por aqui, nem pra visitar os blogs amigos. Pois minha cabeça estava ocupada e focada em algo que me preocupou e ainda me ocupa.
Numa "confusão" que eu comecei resolver sábado e que mexeu com meus neurônios. Deixando-me ontem com a sensação de que estava perdendo minha identidade.
Hoje eu senti vontade de dar socos em algumas pessoas e parando para analisar tudo, lembrei que tô na TPM.
E TPM as vezes é assim, deixa as coisas maiores e mais importantes do que realmente são.

Enfim, o que era uma atualização forçada, virou uma post meio sem sentido. É que o assunto da "confusão" é para o blog privado, e nem lá eu tô a fim de escrever.

Conclusão de hoje:
O que importa é quem eu sou e o que eu quero. Agora, eu só quero paz!

Posso sair prejudicada no final, mas não vou me arrepender.
Eu me cuido
me perco, me acho
Me firo, me curo
Faço da minha briga meu abrigo.


PS* Sexta passada meu corpo ganhou uma nova tatoo. Mais uma, essa pegou costas/costelas, mt dolorida por sinal.
(Só pra constar)

2 comentários:

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Bom dia, entrei aqui no meio do seu conflito pessoal rsrsrs. Mas desejo que encontre a paz novamente... Tudo nos da um aprendizado então faça a coisa certa sem fazer mal a ninguém e tudo vai acalmando com o tempo.
Peça para o "papai do céu" te dar sabedoria para lidar com os desafios da vida.
Bjs amore e uma semana cheia de paz!!!

Breno disse...

Ja que o blog foi atualizado por minha causa... hahaa... to aqui comentando... Só não sei o que comentar, mas tudo bem... Msm vc te TPM eu te adoro taa!